segunda-feira, 21 de março de 2011

Blind monsters

Ás vezes o tempo e a distancia fazem os olhos ver para la do que é visto e soprar para longe a neblina que se amontoa a frente dos mesmos e que os impede de contemplar o que de mais fantástico tem a sua frente.
Ás  vezes, os seres humanos de tão imperfeitos que são, julgam-se capazes de ver tudo claro sempre em toda e qualquer circunstancia. Como sabes carrego uma mascara comigo que me impede de mostrar aos restantes humanos as neblinas que se atravessam a frente dos meus olhos e por isso sou tao fria e desprovida de sentimentos. Porém esse sorriso maroto que carregas contigo faz cair a minha marcara de insensibilidade e as lágrimas que tanto seguras para nao rolarem pela tua face de príncipe quando eu na minha frieza profunda me afasto de ti fazem com que o meu pequeno coraçao pare de bater por instantes e a minha alma fique ainda mais vazia do que ja é. E por isso mesmo decidi arrumar a mascara na gaveta, soprar a neblina para longe e dizer em voz alta que afinal tambem consigo amar!
No final de contas so tenho a agradecer o tempo dispensado no dor da espera, no sufoco da falta de resposta, no abismo da insanidade, e pedir desculpa por todo o sofrimento causado. E agora a mascara só é usada quando abro as portas deste pequeno mundo só nosso e saio para essas ruas povoadas de montros como eu que só sao mais perigosos porque nao usam mascaras como a minha!

My Darling, I don't ever want you to leave me, my darling
You and me were meant to be together, my darling
And if I cannot have you, no one can, you're my darling
Cause I possess your soul, your mind, your heart and your body!
http://www.youtube.com/watch?v=IXYaG0E9KgQ&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário