quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sweet sin comes with a bitter pride!

Orgulho ou ignorancia?
Talvez tu nao queiras ouvir porque es orgulhoso demais, e talvez eu nao queira admitir a tua razao por ser tambem orgulhosa demais.
Mas eu, meu querido, nao me rebaixo! Eu fico sempre por cima, em tudo nesta vida apenas porque gosto de ser a líder. Acho cansativo tentar me ajustar à visão dos outros!
E por isso mesmo tu vais ter de acreditar na minha mentira ou entao vais.me perder. E eu com a minha tao apurada técnica persuasiva ainda vou fazer com que te sintas culpado por me teres perdido!
Porem uma certa medida de orgulho é um ingrediente útil do génio. Tu tem-lo a mais e eu fui fabricada com a medida certa! Contudo este é um pecado tão agradável que, se o confessasse, cometia o pecado do orgulho em demasia e deixava assim de ser o génio da história!
Perguntas.me o que quero? Eu não sei, e não sei porque realmente não sei e nao por nao querer dizer.
Não sei , nao por estar indesisa porque enquanto protelamos a vida passa por nós a correr, e a minha vida não passa por mim a correr, alias nem sequer passa. Sou eu que passo por ela. Por isso nao e indesisão. São problemas do coração!
Porque se por um lado até me estava a divertir contigo e até começava a gostar de ti, por outro o meu coração está noutro lado. Se bem que estes dias deitas.te tudo o que começava de sentir por água abaixo.
Por isso acho que vou deixar ficar o meu coração onde ele está, porque os corações gostam pouco de serem mudados de lugar, porque eles nao são mobilias ou biblots e por isso sofrem se lhes tiramos a casa, sofrem, revoltam-se e por vezes até deixam de bater da mesma maneira. E  o meu coração está saudável por isso nao o quero magoar, então vou.o deixando ficar lá onde ele está.
E no meio disto, ainda pergunto se afinal o amo ou é só o orgulho de o perder para outro alguém a falar mais alto.
Porque o orgulho tem destas coisas e não se fica por si só. Orgulho pode aparecern-nos mascarado de amor, ódio, avareza e ainda ciúme.
E talvez por isso eu seja orgulhosa, porque também eu posso aparecer marcarada, aliás eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem que ninguém  perceba. Aliás, sem que ninguém exepto ele perceba!  E eu mostro.lhe cada gosto e reviro.lhe o estômago!  E ele faz de conta que não nota para nao ferir o orgulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário