sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I put a dollar in one of those change machines. Nothing changed!

Será possivel mudar?
Todos nos acreditamos que em certas alturas da vida mudamos, tornamo-nos uma nova pessoa, com pensamentos, ideias e actitudes novas mas ate que ponto isto sera realmente verdade?
Lá bem no fundo continuamos iguais apesar de dizer-mos que mudámos, as nossas ideias e actitudes talvez tenham mudado mas o nosso interior permanece igual.
A mudança torna-se apenas uma capa para as novas conquistas da vida.
Mas no fim de contas sou sempre eu a ir atras de ti, sempre eu a fazer tudo por ti, por nos, por um nos que já nem existe e que eu nem sei se quero que volte a existir.
E tu que queres que volte, nada fazes para isso, não corres atras de mim, não me procuras.
Talvez tudo isto porque tu não mudas! Alias como nada muda!

Sem comentários:

Enviar um comentário