sábado, 13 de novembro de 2010

Love's Fashion

Estaremos nos mulheres a entrar num periodo de amores duplos?
Nos anos noventa a moda eram as calças a boca de sino, entao será a poligamia a moda do seculo vinte e um?
Não sei como nem porque mas a indecisao tomo-me os dias e cada dia  me consome mais e mais. Se por um lado o velho amor me tras plenitude pois conheço-o melhor do que a mim própria, o novo amor tras-me paz porque ainda não o conheço assim tao bem.
Porem não sei o que fazer nem tao pouco o que dizer, se por um lado tudo isto me sabe bem, por outro tudo isto me assusta profundamente.
E é aqui que vem a grande questão “Am I becoming simply romantically challenged, or a slut?”
Sinto que a minha opiniao é também irrelevante.
Aquilo que quero á parte de tudo isto eu sei!
“I'm looking for love. Real love. Ridiculous, inconvenient, consuming, can't-live-without-each-other love”

Sem comentários:

Enviar um comentário