quarta-feira, 20 de julho de 2011

I think I need to leave this head somewhere and get away from it for a while to see the horizon clearly!

Cá eu quando gosto, gosto sem porquês, gosto por gostar, gosto sem explicaçao.
numa das minhas mais recentes alienações percebi que deve ser devido a esta minha forma de gostar que cativo tao poucas pessoas. Deve ser do facto de não entender quais as razoes para se gostar de algo ou de alguém  que tambem nenhuma forneço a quem me rodeia ao ponto de conseguir cativar.
No entanto entendi tambem que se ha quem goste de mim assim é igualmente um gostar sem razão, sem porquês, um gostar apenas porque gostar e sem mais nenhuma explicaçao.
E eu até que gosto disso, porque nao sei, apenas gosto.
Porque quando as pessoas desenvolvem afectos ou se despegam deles nao ha uma explicação, nao ha um porque, é simplesmente porque é. Porque os afectos nao tem explicação nem razão, porque se tivessem nao eram afectos mas sim reacções e isso tinha porquês mas nao tinha piada!
E sim meu bem, a vida continua! Continua porque tem de continuar e porque parada não pode ficar, mas também te digo que o que é um dia nosso nunca se vai para sempre. Talvez as pessoas se afastem e deixem a vida continuar apenas para nao caírem no processo de destruição do que e bonito e por isso mesmo preferem afastar-se e guardarem o que têm numa caixinha que nao sabem se ira voltar-se a abrir ou se irá permanecer fechada.  E com isto me fico, nunca foste muito bom a entender os meus raciocínios mas reflecte sobre este e pode ser que entendas o porque que nunca te dei. E se gostei? gostei! porque? nao sei! E se gosto? Gosto! Porque? Porque gosto das coisas especiais como tu e eu fomos um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário