Há momentos na vida em que ficamos com um sorriso estupido colado ao rosto, daqueles sorrisos que nao saem, que sabem bem, e que nem percebemos bem que o temos por nao nos imaginar.mos sem ele.
Esses sorrisos sao provocados por que gosta de nos e nos faz gostar, querer, desejar de uma maneira que já há muito haviamos esquecido.
Eu tenho esse sorriso agora, e ele nao sai, nao descola, nao se vai embora. Nem eu quero que ele vá. O sorriso que me deste sabe bem demais para esconder, bem demais para fazer de conta que nao existe! :$
Há momentos em que custa crer que és tu, que sou eu, que somos nós mas no fundo sabe bem quando concretizo que assim é, quando me olhas com aquele olhar "quero.te" e me abraças de uma forma tao protetora e me dizes que ao contrário de tudo o que dizem é a mim que queres.
E eu quero ser quem te irá marcar de forma especial, quero ser a primeira a colar.te um sorriso no rosto igual ao que me deste a mim, quero ser a primeira a fazer.te sentir um friozinho na barriga, a boca seca, uma falta de ar daquelas boas de sentir, um arrepio gelado que nos faz sentir imoveis, uma felicidade que nos arrebata.
"Nao há louco que nao seja lucido nem lucido que nao seja louco" talvez eu tenha encontrado a lucidez em ti que necessitava para acalmar a minha loucura e tu a loucura em mim necessaria para acalmar a tua lucidez! E por isso é tudo tao bom de sentir *-*
Sem comentários:
Enviar um comentário